Política de Trocas e Devoluções

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de violação do lacre e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta entrar em contato através do nosso Fale Conosco, informando o número do seu pedido. Na sequência pediremos para anexar imagens do produto que demonstrem que não houve rompimento do lacre e/ou avaria.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site entre em contato por meio de nosso Fale Conosco. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitaremos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, evidenciado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

Produto com Avaria

Caso você identifique algum tipo de avaria no recebimento do produto como caixa danificada, lacre violado ou evidência de possibilidade de vasilhame quebrado, pedimos para que recuse o recebimento! A empresa responsável pela entrega entrará em contato conosco e logo providenciaremos envio de novo produto ou procedimento de estorno.

Pode ocorrer que você não esteja presente no ato da entrega para fazer essa avaliação ou que somente depois da caixa aberta seja evidenciada a avaria. Nesse caso cesse imediatamente o processo de abertura pois há possibilidade de corte decorrente de vasilhame quebrado; na sequência tire várias fotos para que possamos identificar a avaria e dar procedimento ao novo envio ou processo de estorno.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Adega de Sake Curitiba envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Adega de Sake Curitiba irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Adega de Sake Curitiba irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Adspar Comércio de Bebidas e Alimentos Ltda - CNPJ: 28.320.852/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail